Sinistro: Cova de defunta morta em acidente com poste da Cemar amanhece aberta no cemitério de Timbiras

Uma cena macabra chamou a atenção dos moradores no município de Timbiras, nesta sexta-feira (11). Tudo porque a cova de Marcia Ferreira de Sousa, que faleceu no dia 16 de fevereiro desse ano, após ser atingida por um poste de iluminação, amanheceu aberta, assustando os familiares.
Entenda o caso
Parentes foram avisados durante a madrugada que duas pessoas estavam cavando a cova de Marcia, mas pensaram que a informação fosse uma brincadeira. Pela manhã perceberam que o assunto era sério.
"Olha, eu estou em choque, é muito triste isso, nem depois de morta a minha Marcinha tem mais sossego, eu estou arrasada, é muita dor pra mim”, desabafou a mãe de Marcia Ferreira".
A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município e o delegado de plantão disse que o caso está sendo investigado. Esclareceu ainda que já tem a identidade de um dos suspeitos e espera prendê-lo o mais rápido possível.

Com informações , textos e imagens do portal Coroatá Online

Comentários