Mulheres vingativas , cortam e comem genitais dos maridos


Sukhwant Kaur, uma mulher com cerca de 30 anos, está a ser acusada de ter amputado o pénis e os testículos do marido enquanto este dormia, em Jalandhar, na Índia.

Na origem do incidente estarão os ciúmes que a mulher sentia do companheiro, crente de que este tinha amante. Após cometer ato de atrocidade com uma faca de cozinha, Sukhwant colocou os órgãos sexuais do marido na sanita.

Azad Singh de 40 anos, ainda continua internado no hospital lutando pela vida. Caso consiga sobreviver à violência dos ferimentos, a vítima terá de conviver para sempre com os pénis cortados. De acordo com as autoridades locais, a mulher teria batido na cabeça do marido com uma vara para deixa-lo inconsciente. “Depois disso, cortou as suas partes íntimas com uma faca de serra e jogou na sanita”, disse um policial de Sukhwant
O homem foi levado diretamente para o hospital da cidade de Sukhwant , onde chegou a perder grande quantidade de sangue. A queixa às autoridades foi apresentada pelo pai da vítima, e também pelo próprio pai da criminosa. Fonte: https://noticias.mmo.co.mz

No Maranhão

Outro caso semelhante, aconteceu em novembro de 2017,  na pequena cidade de Capinzal do Norte, interior do Maranhão.
 Uma enfermeira, identificada como Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa no dia 27 de novembro de 2017, sobre acusação de cortar, cozinhar e comer os testículos de seu suposto namorado, identificado apenas como, Sergio F de 32 anos.  Segundo o delegado local, a vingativa namorada usou uma tesoura de jardinagem para cortar o pinto de seu companheiro por desconfiar de traição.
 Segundo a mãe do rapaz, a enfermeira levou o rapaz para  até a casa onde mora, e após uma longa conversa, os dois mantiveram relação amorosa, no momento que a vitima dormia, a mulher  Canibal  aproveitou para amarrar o namorado na cama e cometer o ataque,  cortando  o órgão genital do rapaz.

 “Enquanto meu filho gritava de dor, ela cozinhou e comeu  o órgão dele . Disse a mãe revoltada.
Os vizinhos chegaram a ouvir os gritos de dor de Sergio os gritos de Sergio e chamaram a polícia, uma ambulância foi acionada, chegando ao local os socorristas atenderam o rapaz e quando perguntaram sobre o órgão genital, Brenda não hesitou  em responder: "Eu comi ele".
Apesar de estar na UTI, à vítima está consciente, em "estado regular". Ele não chegou a comentar o caso.
 Por sua vez, os médicos preferiram não entrar em detalhes sobre o triste episodio, por se tratar de caso Passional, o que poderia prejudicar o estado psicológico do paciente. "Não estamos entrando em detalhes que possam constranger o paciente", Disse o médico  plantonista a unidade.

 Fonte. http://www.midiaimparcial.com/2017/11/vinganca-mulher-descobre-traicao-corta.html


O macabro prato de Brenda 


Comentários