Morre jovem da Vila Embratel que lutava pela vida no HMDM

Morreu na madrugada deste domingo (03), em  São Luís, a jovem Yone dos Anjos Freitas Nascimento, de 20 anos. Ela estava internada desde do dia  20 de fevereiro, após  se envolver em um trágico  acidente de carro, no bairro da Cohab.
O estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo, devido as fraturas sofridas no acidente. O corpo de Yone Freitas foi velado na casa de familiares, na Rua 2 de maio, bairro Vila Embratel.
O ACIDENTE
Yone estava no banco do passageiro em um carro Vectra cinza de placa HPK 7524, que colidiu violentamente  com um poste de iluminação,registrado na madrugada de segunda-feira (20) de fevereiro  deste ano, na avenida Jerônimo de Albuquerque no bairro da Cohab. Com o impacto, a parte frontal do carro ficou totalmente destruída. O motorista identificado como  Arthur Campos de Sá 23 anos, morreu local .

Solidariedade

Amigos de Yone Freitas ainda se mobilizaram, pedindo doações de sangue nas redes sociais  para o  seu tratamento durante a jovem estar internada que ja presentando melhoras

Yone dos Anjos Freitas Nascimento era estudante, e dançarina do Boi de Morros. Na luta pela vida, ela veio a falecer no inicio da manhã  deste domingo 03 de dezembro.
 
Homenagens 
Em seu perfil na rede social Facebook, amigos e parentes prestaram suas ultimas homenagens, onde lamentaram a morte de Yone 



Comentários