Vídeo mostra: Homem possuído cortando a cabeça da própria esposa

Uma mulher de 43 anos morreu após ser decapitada dentro da casa onde morava, em Santo Antônio do Descoberto, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava dentro de um balde ao lado do corpo. Câmeras de segurança mostram o suspeito fugindo do local e abandonando um facão, que teria sido usado no crime.
O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (6). Porém, o corpo só foi localizado dois dias depois, no domingo (8). A família da mulher, que é usuária de drogas, notou o seu desaparecimento e foi até a residência procurá-la.
Horas depois, é possível ver o suspeito saindo segurando uma camiseta em uma das mãos e o facão na outra. Logo depois, a câmera o flagra arremessando a arma.
INVESTIGAÇÃO
 
Segundo a delegada Karla Duarte, responsável pela investigação, o homem ainda não foi identificado. Ela diz que não descarta nenhuma possibilidade, mas, a priori, trabalha com duas linhas mais fortes.
“A família nos informou que ela era usuária de drogas e, por isso, pensamos que o crime possa ter ligação com alguma dívida de tráfico. Porém, também apuramos se o homicídio pode ter relação com violência doméstica ou passional”,explicou ao Jornal.
A forma como o crime foi cometido chocou até mesmo a polícia. “O que impressiona foi a frieza. Ele demorou horas para decapitá-la. Arrancar a cabeça de uma pessoa é algo difícil”, afirma a delegada.

Comentários