Madrugada sangrenta: Maranhenses de Grajaú são assassinados em Patos de Minas Gerais




Por Mauro Garcia
Um homem armado com uma faca foi até o apartamento 105, prédio localizado no Bairro Caiçara, em Patos de Minas/MG, para esfaquear e matar, três irmãos. A Polícia Militar esteve no local do crime. Abner Calebe e Raab morreram,  e a outra vitima da chacina, identificada por Damaris,  foi levada ao Hospital pelo SAMU, os três são irmãos seus familiares moram aqui em Grajaú, conhecidos como família do Mineirinho, eles são filhos de Francisca Romana diretora da escola evangélica Dinalva Barros, que fica por trás da Igreja Assembleia de Deus.
Segundo testemunhas, o autor do homicídio tem uma filha pequena com uma das vitimas, e no momento a menina não se encontrava na casa. As vitimas estavam estudando para as provas do vestibular de Patos de Minas.
Outras informações dão conta que o assassino estava cursando Engenharia Elétrica na universidade local , e uma das vitimas vítima que morreu, cursava psicologia, enquanto a garota que foi socorrida a tempo, está cursando Engenharia Ambiental.
 Natural de Brasília – DF.  Pedro Queiroz Gonçalves, 29 anos, é o principal autor da chacina. Ele confessou com riqueza de detalhes, o triplo esfaqueamento, sem mostrar qualquer arrependimento, afirmando que faria tudo novamente, mantando a ex - mulher, o irmão, deixando uma irmã gravemente ferida se entregou na delegacia logo após o crime no início da madrugada desta quinta-feira (05).

Após o triplo assassinato, o criminoso entrou em um carro da marca Ford/Fiesta, e foi direto para a delegacia, onde o mesmo se entregou a policia, dizendo que havia assassinado três pessoas, não demostrando nenhum arrependimento.
 Chegou até mesmo ligar para os pais das vítimas que moram na cidade de Grajaú no Maranhão.
 Uma das vitima, Damaris, ja  saiu do Centro Cirúrgico, e  esta fora de perigo. A jovem teve o

braço e fígado perfurado, mas não corre risco de vida. A cidade de Grajaú está em choque  do devido a tragédia ocorrida em Patos de Minas que matou os maranhenses  


Adicionar legenda




Comentários