Compromisso firmado: Residencial Paraíso volta a receber obras da Prefeitura de São Luís



Por Mauro Garcia 
 A Prefeitura de São Luís, através da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), esta novamente no bairro do Residencial Paraíso, localizado na área do Itaqui-Bacanga, para concluir os serviços de terraplenagem, drenagem superficial, e pavimentação asfáltica, além de recuperação de vias  da Avenida Paraíso, principal via do bairro que este anos vai completar  20 anos.
Logo após concluir trechos de ruas e avenidas, a equipe de trabalho segue para outras áreas do eixo Itaqui – Bacanga.
 Algumas ruas vão receber pavimentação asfáltica e outras, bloquete,  que  já foram iniciados os serviços.

O presidente da União de Moradores do Residencial Paraíso, River Sousa, disse que mais uma vez o beneficio chega em  um bom momento, e que as mais de  três mil famílias ja podem comemorar  que vivem no bairro. “Em nome desta comunidade, tenho que agradecer o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, e o secretário Antonio Araujo  por esta obra de   grande importância, que valorizou e muito o nosso bairro  olhado para o bairro. A  grande mudança esta acontecendo em toda São Luis: Destacou River

O Secretário da Semosp, Antônio Araújo, destacou que a Prefeitura resgatou a confiança da população, e que a ação vem sendo fruto da parceria entre Governo do Estado e a prefeitura de São Luís; ja que a população esperava um grande beneficio há quase 20 anos.
 “A Valorização da área Itaqui-Bacanga, é um compromisso da prefeitura de São Luis ,  com esta comunidade. Ja  pavimentamos mais de  30 quilômetros de ruas, mostrando a sua capacidade de administração”, Enumerou o secretário  da Semosp.

Comentários