Ator Alexandre Frota revela que Claudia Raia não é mulher

Ex-marido de Claudia Raia, Frota revoltou fãs ao dizer ainda que atriz era legal quando ele a ‘comia’.
O ex-ator de filmes eróticos Alexandre Frota entrou em uma nova polêmica. Dessa vez, o famoso decidiu entrar em uma discussão histórica, que envolve a sua ex-esposa, a atriz Claudia Raia.

Os dois começaram a ter fortes discussões por conta da polêmica do homem nu do Museu de Arte Moderna de São Paulo, o MAM. Frota atacou a ex, que participou do debate sobre o tema durante o ‘’Programa Altas Horas’’, da Rede Globo, no sábado à noite (7).
Claudia Raia defende arte do homem nu e Alexandre Frota fica revoltado Claudia defendeu que haja uma discussão melhor do assunto e que os pais é que devem definir o que é bom para uma criança, dando o direito à mãe do polêmico vídeo do MAM a levar a filha para tocar em um homem pelado.
Frota não gostou e, por meio do Twitter, fez ferozes críticas à atriz que ficou famosa por ter feito a Tancinha na novela “Sassaricando”.
Por meio do microblog de 140 caracteres, Frota, que agora está apoiando políticos de direita, fez graves críticas à ex-esposa e deixou parte dos fãs de Raia chocados e até revoltados, como mostra uma reportagem publicada nesta segunda-feira (9) pelo site do jornal Extra.
‘Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal’, diz Alexandre Frota, que ainda alega que ex é travesti De acordo com Alexandre Frota, nos tempos em que transava com Raia, ela era uma pessoa muito legal, mas não se comportaria como uma travesti, mas, sim, como uma mulher.
Segundo o ex-ator de filmes eróticos, ao todo, o casamento e namoro com Claudia durou cinco anos, mas hoje as coisas mudaram.

A atriz da Globo é quem “comeria” o companheiro, como afirmou o ator polêmico.
Claudia Raia diz que arte do homem nu é correta, e Frota revela que ela não é mulher: ‘Come o marido’ A atriz começou a polêmica tendo uma discussão educada com o cantor Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. O vocalista do grupo argumentou que era errado a mãe levar uma menina inocente para tocar em um homem pelado.
Segundo ele, a garotinha, em sua inocência, poderia acabar pegando no órgão genital no artista. Claudia, então, argumentou que não era a gente quem tinha que tentar determinar a uma mãe como ela deveria educar o filho.
Discussão do homem nu acaba em fortes ataques de Frota à Claudia Raia, sua ex-esposa “A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, justificou ela. Foi, então, que Frota começou a fazer os fortes ataques nas redes sociais.

Comentários

Anônimo disse…
Isso é uma palhaçada! Querer que os pais estimulem seus filhos pra pornografia, um pecado que Deus abomina! Vão procurar se converter dos maus caminhos.