Mulher é espancada e amarrada em pé de goibaeira pelo ex- marido





Um homem identificado como,  José de Carvalho, de 41 anos, residente na Vila Isamara em Chapadinha, foi preso  na noite desta quinta – feira (08), após deixar a ex- mulher amarrada a um pé de goiabeira, na cidade de Chapadinha do Maranhão.
Na delegacia o acusado relatou que não estava mais aguentando as perturbações causadas pela Ex, por isso resolveu de forma violenta agredir, espancar e amarrar à mulher dos pés a cabeça em um pé de goiabeira, na tentativa forçar a mesma a deixa-lo em paz.  A vitima identificada por Francilene Marcos Bezerra  teve a porta arrombada pelo ex-  além  de ser  agredida e espancada várias vezes, com socos, ponta pés, ficando hematoma por todo o corpo.
Totalmente ensanguentada após as agressões sofridas  e ficar  amarrada num pé  goiabeira, ela semente foi socorrida horas depois por uma guarnição da Policia Militar , que recebeu denuncia de uma suposta tentativa de homicídio.
José de Carvalho foi preso e encaminhado à delegacia da cidade onde responderá pelo crime previsto na lei Maria da Penha

Comentários