Prefeito Edivaldo e secretário Antônio Araújo são homenageados com malhação de Judas na Cidade Operária


por Mauro  Garcia   
Faltando pouco menos de trinta dias para o início da   Semana Santa, os moradores da Cidade Operária já se anteciparam na malhação   de judas, onde o privilegiado, foi o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), com as frases   "Judas EdeH". Colocadas por um morador revoltado com a administração municipal, em especial o secretário municipal de obras, Antônio Araújo.
  Indignada com a situação, uma moradora disse que o prefeito traiu a confiança da população, com promessas na eleição de 2016, quando passou pela avenida prometendo realizar o sonho da comunidade, com o “Programa Me Engana Asfalto”, deixando a comunidade frustrada.
"Esse é o prefeito que votamos, porque ele iria continuar trabalhando, infelizmente ele nos enganou; veio aqui no nosso bairro, prometeu asfaltar todas as ruas, mas até o momento nada foi feito. Ele sumiu do mapa, nos deu um golpe certeiro e nos traiu com suas promessas de campanha. Então, resolvemos nos antecipar e começar a malhar esse Judas até a Semana Santa", disse uma moradora que pediu sigilo.

Comentários