Vereador Edmílson Jansen participa da final do campeonato de futebol da Vila Embratel 2015

O vereador Edmilson Jansen (PTC) - participou no dia (13/12, da final do campeonato realizado no Estádio do  Primavera, na Vila Embratel, promovido pelo departamento local, que contou com a participação de dez equipes.
A final  foi disputado entre as equipes do Juventus de dona Mundoca e Vila Verde de Neném, ambos da mesma localidade.
  O time do Vila Verde chegou a fazer 3 a 0, ainda no 1º tempo, mas permitiu a reação da equipe rival no início da segunda etapa, deixando o Juventus empatar, em 3 a 3.
 Quando tudo  parecia se encaminhar para as penalidades, o surpreendente jogador , Renan, em uma linda e excelente jogada, decidiu  o campeonato, levando o Vila Verde ao título de campeão de 2015. Com apenas um mês que o atleta havia chegado ao clube, jogando somente três jogos, foi logo o artilheiro do campeonato pelo Vila Verde,  com seis gols, em seis  que disputou
Ao lado do assessor diretor, Daniel Ferreira, o vereador Edmilson Jansen também participou da entrega de troféus e das comemorações, na Rua do Arame. 

 No ato de entrega da premiação ao campeão, o parlamentar, aproveitou para agradecer o empenho de cada equipe que participou da competição. “Foi muito gratificante trabalhar com vocês. Todas as equipes mostraram competência e principalmente respeito por todos. Chegamos ao final da competição com tranquilidade. Parabéns a todos, principalmente aos campeões. ” Concluiu Edmilson Jansen











































































Comentários