Marido degola esposa após ler conversa intima pelo WhatsApp



 Mais uma vitima que usava WhatsApp, teve sua vida ceifada, a  mulher foi
brutalmente assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta com quatro facadas pelo marido no quintal da casa onde os dois moravam, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no WhatsApp. O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, foi verificar o celular, encontrou a conversa. Após isso, ele teria cometido o crime. A polícia informou ainda que após cometer o homicídio, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o crime. Em seguida, ele fugiu numa motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste para ser necropsiado.


O corpo de Patricia estirado no chão

Ela e o criminoso




Comentários

Anônimo disse…
dizem que no brasil não tem pena de morte então me fala o que e isso já passou da hora de muda as leis neste país.para os pais desa moça fica aqui meus pesames que deus conforte seus coração.
Anônimo disse…
se eu fose parente dessa moça eu fazia o mesmo com ele pq pramim quem faz isso nao merece cadeia nao pq se for preso nao pasa muito tempo preso e logo sai ai depois ele vai fazer a mesma coisa com outra ele ja fez uma vez pode fazer outras vezes pra mim so cadeia nesse psicopata nao resolve tem q morrerrrr mesmo
Anônimo disse…
Verdade , as leis devem ser modificadas e mais severas para esses tipos de crime, não adianta se fazer mobilização contra a corrupção enquanto as leis não forem alteradas e que sejam aplicadas na íntegra sem distinção social e racial.
Unknown disse…
PRA UM CORNO DESGRAÇADO DESSES, NEM CADEIA RESOLVE. MERECIA SER ESQUARTEJADO.
Anônimo disse…
a puta da o rabo tira foto no celular, o marido ve depois quer o que flores, só ser for no velorio mesmo